Foi aprovada na câmara de veradores de Belo Horizonte "Lei que proíbe a venda de lanche com brindes", é a famosa "venda casada". O prefeito Marcio Lacerda deve sancionar o projeto de lei 1254/ 2010, aprovado pela Câmara Municipal.
De autoria da vereadora Maria Lúcia Scarpelli, a matéria tramitou durante um ano no Legislativo municipal e foi aprovada por unanimidade. " Se o projeto virar lei, as empresas instaladas em Belo Horizonte não poderão mais vender sanduíche ou qualquer tipo de alimento infantil junto com brinquedos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
Leia as regras: Todos os comentários são lidos e moderados previamente. Serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:
1. Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2. Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3. Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
4. Não serão aceitos comentários que violem qualquer norma vigente no Brasil; ou que manifeste caráter de calúnia, difamação, injuria, preconceito religioso, racista ou de opção sexual;
5. Caso deseje fazer alguma denúncia envie por e-mail sepensador@gmail.com, que vamos averiguar a veracidade das informações, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo, será divulgado, resguardando a fonte.
OBSERVAÇÕES:
1. Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de seus adminstradores;
2. Os administradores do Blog se reservam o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.