segunda-feira, 4 de julho de 2011

Kit Gay, apenas uma cartilha?

A polêmica mais importante dos últimos tempos está em pauta, a inserção da idelogia Gay nas escolas.

Nesse vídeo abaixo, há várias questões a responder para nós mesmos:
- O kit gay tem fundamento?
- A mídia está realmente preocupada com a sociedade, ou está inserindo novos valores nas próximas gerações (que breve serão adultos)?
- Porque o foco está nas crianças? Porque ainda não tem caratér próprio, a consciência definida e suas crenças ainda estão sendo formadas?
- Porque existe cartilha gay e não tem cartilha do negro?
- Porque a mídia (Rede Globo) preocupa-se com a causa gay e não se preocupa com a causa do negro que é o mais discriminado neste país?
- Porque há incentivos para a parada gay (repercussão midiática)e nem existe parada dos direitos do negro por exemplo?
- Porque nossa educação, nossas escolas estão virando um centro de domínio ideológico, e nos lugar de aprender matemática, português, história, enviamos nossas crianças para aprender conceitos ideológicos que são contra a fé judaico-cristã, a filosofia grega e o direito comum?
- Porque os políticos da Camara Federal e Senado (Legislativo) nada fazem a respeito? Os filhos deles estudarão em escola pública? Porque estão preocupados com interesses de uma classe, quando fingem não ver e atuar contra as mazelas da sociedade, quando há tantos passando fome, sem educação, sem saúde, sem perspectiva de vida, realmente excluídos?
- São apenas perguntas que cada um deve responder. O que vc acha? O que pensa sobre tudo isso? Veja o vídeo abaixo e responda pra si mesmo.

CLIQUE NO LINK ABAIXO:
http://www.youtube.com/watch?v=Wq300dD-6PM